Fundação Cafu convida a todos para sua Festa Julina

1044188_541003252629343_1303344858_n

 

A entidade, que realiza um trabalho assistencial com 750 crianças carentes da zona Sul de São Paulo, faz um arraial beneficente com muita comida e atrações para toda a família

A Fundação Cafu, uma instituição sem fins lucrativos que cria oportunidades de desenvolvimento pessoal para combater a desigualdade social, realiza no sábado, dia 13 de Julho, a Festa Julina para seus alunos e que também é aberta ao público.

O arraial que terá início às 13h, contará com apresentação de dupla sertaneja e bandas, campeonato de touro mecânico, bingo e comidas típicas.

“Como acontece todos os anos, estarei na festa participando de todas as atividades e acredito que este arraial irá superar o do ano passado, trazendo pessoas que ainda não conhecem o nosso trabalho”, comenta o fundador da entidade, o ex-jogador de futebol pentacampeão mundial Cafu.

Os interessados em participar podem adquirir o ingresso por R$ 5 (apenas visitantes pagam). Vale lembrar, que todo o dinheiro arrecadado, inclusive o da entrada, será revertido para a Fundação Cafu – Rua Alves de Sousa, 65, no Jardim Amália, em São Paulo. www.fundacaocafu.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *