Invel lança produto assinado pelo renomado estilista brasileiro Gustavo Lins

atelier_gustavolins_css13_0569

A Invel, empresa que desenvolve produtos terapêuticos, firmou parceria com o estilista mineiro Gustavo Lins, único brasileiro a participar da semana de alta-costura, em Paris.

O estilista assina três modelos exclusivos de luvas da linha Invel Actiive Glove que foram desenvolvidas pela marca. As luvas são indicadas como um tratamento coadjuvante na dor muscular, com eficácia comprovada em pesquisa pelo grupo de dor do Hospital das Clínicas, com registro na ANVISA.

O lançamento oficial do produto aconteceu em janeiro, durante o desfile da coleção de Gustavo Lins na temporada de alta-costura parisiense, no pavilhão Wagram. Vale destacar que para a ocasião, o estilista preparou para apresentar no evento um par de luvas forrado com o tecido da Invel, em pelica na cor carne.

Luva com modelagem exclusiva

O tecido das luvas da Invel é incorporado com a exclusiva tecnologia MIG3, composto irradiador de infravermelho longo, que melhora a microcirculação sanguínea. E, ainda a peça possui em sua composição o sistema Aquadry (tratamento especial do tecido que permite ao corpo eliminar o suor) e Uvblock (sistema de proteção solar).

luvas-lin-op1-5

As novidades estarão no mercado a partir do dia 20 de fevereiro, com exclusividade na Loja Conceito Invel, nos Jardins, em São Paulo. No interior do estado, no Show-room de Ribeirão Preto ou ainda através do site www.invel.com.br.

4 thoughts on “Invel lança produto assinado pelo renomado estilista brasileiro Gustavo Lins

  1. OLÃ. A LUVA EM QUESTAO AUMENTA A DIFICULDADE DE ABRIR AS MAOS
    COM ISSO PORTACECE A MUSCULATURA.
    SOU LEIGO. SO QUERO SABER SE MINHA ARTROSE
    PODE SER ATENUADA JA QUE NAO HA MUITAS ALTERNATIVAS
    GRATO
    CARLOS
    RIBEIRAO PRETO-SP

    1. Olá Carlos,

      A Invel® ActiIve Glove é indicada como coadjuvante no tratamento da dor crônica em punhos, braços e mãos, por meio da exclusiva Tecnologia MIG3® que melhora a circulação sanguínea, promove o calor, auxiliando na remoção de substâncias pró-inflamatórias que promovem sintomas dolorosos e o aumento do suprimento de oxigênio e de nutrientes para o local. O produto foi testado para a Síndrome Dolorosa Miofascial (SDM), disfunção neuromuscular com pontos de gatilho distantes do local da dor. O resultado foi melhora da dor e da funcionalidade dos membros superiores (mãos, braços e ombros).
      Caso queira, enviaremos o estudo científico da luva para que seu médico faça a devida avaliação.

      Qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a Invel no telefone (11) 5077-7120 ou se estiver em São Paulo visite a Loja Conceito da marca localizada na Rua Bela Cintra, 1941 – Jardins.

      Obrigada,

      Atenciosamente.

  2. Adiquiri um par de Luvas, através do representante! Sr. Luis.
    Sou portadora de Artríte reumatoide, gostaria de saber mais detalhes quanto a melhoria dessa luva com uso dessa sequela, pois em momento nem um identifiquei orientação referente essa sequela.
    Comprei para experimentar.
    Se perceber algum alívio, farei minha explanação.

    Gleidelene

    1. Prezada Sra. Gleidelene

      A Luva Invel Actiive Glove foi estudada em pacientes portadores de LER na síndrome dolorosa miofascial. A luva Invel Actiive Glove está indicada e registrada junto a ANVISA para o tratamento da dor nas mãos, punhos e braços.
      A doença artrite reumatóide freqüentemente acomete inúmeras articulações como punhos, mãos, cotovelos, ombros, pescoço. As articulações afetadas pela artrite reumatóide apresentam sinais inflamatórios intensos, tais como: edema, calor, rubor e dor, além de rigidez matinal.

      Assim sendo, como a artrite reumatóide é um processo inflamatório crônico instalado, a luva Invel poderá ajudar apenas a minimizar a sua dor, mas de forma paliativa, ou seja, tem eficácia momentânea e incompleta, não eliminando a causa.

      Att,
      Dra. Roberta P. Simões
      Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da Invel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *