PublishCom é a nova assessoria de imprensa da Fundação Cafu

Fundação Cafu Vetor - Vertical

A Fundação Cafu, uma entidade sem fins lucrativos, criadora de oportunidades de desenvolvimento, que ajuda a combater a desigualdade social, escolheu a PublishCom para gerenciar seu relacionamento com a imprensa. O atendimento da conta será coordenado por Christiane Alves e Luciana Alves.

 A instituição propõe um sistema alternativo de educação para cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda de idades entre 3 a 18 anos e 300 pessoas acima de 16 anos, com cursos profissionalizantes. Ela está localizada no Jardim Irene, bairro onde o ex-capitão da seleção brasileira de futebol Cafu passou toda sua infância.

São 1.250 atendimentos/mês, com atividades variadas: 160 participantes no grupo de caminhada saudável, 60 mulheres inscritas no curso de artesanato e 750 crianças que são beneficiadas com os seguintes atendimentos: Consultório Odontológico, Fisioterapia, Atendimento Psicológico, e Oficinas como: Canto, Teclado, Bateria, Teatro, Hip Hop, Basquete, Capoeira, Atividades Lúdicas na Brinquedoteca, Graffiti e Desenhos Técnicos e o projeto voluntário Brincando de Bola que trabalha o futsal masculino e feminino.

 

O website da empresa: http://fundacaocafu.org.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *